7 truques sorrateiros para perda de peso de baixo esforço

Tempo de leitura: 5 minutos

Diga as palavras “perda de peso”, e as pessoas instantaneamente pensam em ir ao ginásio ou comer refeições escassas de bolos de arroz e tofu. Mas se você usar alguns truques sorrateiros, poderá perder peso sem sentir que fez grandes mudanças no estilo de vida. Você nem perceberá que está trabalhando ou fazendo dieta se usar essas sete dicas úteis.

1. Permanente Carunches

Simplesmente apertar e liberar seus músculos abdominais com mais freqüência resultará em um núcleo mais forte (e talvez até alguns centímetros perdidos em torno de seu meio). Você vai querer flexionar os músculos do core, segurar os músculos abdominais nessa posição por uma contagem de cinco e depois soltar.

O truque é trabalhar esses momentos de “crise permanente” em seu dia em intervalos semi- regulares. Você pode tentar adquirir o hábito de fazê-las toda vez que passar por uma porta, enquanto espera pelo elevador, ou em pé em frente ao fogão preparando o jantar. Se você se lembrar, nessas circunstâncias, de fazer sempre uma crise permanente, eventualmente chegará ao ponto em que você as faz inconscientemente.

  • Chega de dicas… emagreça definitivamente agora clique aqui

2. Dê mais passos

Sim, pegue as escadas em vez do elevador. Obviamente. Mas há muitas outras maneiras de trabalhar alguns passos extras no seu dia. Por exemplo, tente executar mais tarefas a pé ou reserve um tempo para subir e descer todos os corredores da mercearia (você tomará mais providências e provavelmente se lembrará de mais itens que precisava pegar). Você poderia até mesmo escrever uma carta em vez de um e-mail, e ir até a caixa de correio dos correios mais próxima para enviá-la por e-mail.

3. Use aqueles sapatos estúpidos

Eu realmente, realmente, odeio aqueles sapatos hediondos que parecem estar andando em roqueiros. Mas, felizmente, as empresas de calçados começaram a fabricar sapatos que tonalizam sua metade inferior, sem parecer um crime contra a moda. Apenas usando estes sapatos, você pode queimar mais calorias sem fazer uma única mudança em sua rotina diária. Enquanto você não vai encontrar “tons-ups” em variedades de fantasia, há uma abundância de sandálias e tênis que oferecem esses benefícios para a saúde.

4. Coma mais

Ao comer de maneira inteligente, você pode se enganar e sentir-se satisfeito antes mesmo de se sentar para comer. Tudo se resume a saber como manipular melhor a química do seu próprio corpo.

Dez minutos antes de cada refeição, coma alguma gordura saudável (cerca de 70 calorias ou menos): um punhado de nozes, algumas fatias de abacate ou uma colherada de manteiga de amendoim, por exemplo. Isso ajuda a ativar a grelina, um hormônio que permite que você saiba que está satisfeito ”, diz o Dr. Michael Roizin .

5. Mantenha-se hidratado

Beber bastante líquido é importante durante todo o ano, seja durante o calor do verão ou no auge da estação fria de inverno. Se você beber mais água, verá uma melhoria na sua pele e na saúde geral. Mas, mais importante, você também descobrirá que tem menos fome e ficará satisfeito com porções menores. Quando você sentir vontade de petiscar, tome um copo de água primeiro. Depois de dez minutos, veja se você ainda está com fome.

6. Inspire-se no Ballet

Você não precisa ser o Baryshnikov para se mexer e queimar calorias como um dançarino. Tome algum tempo que você costuma gastar sentado para fazer um plié. Primeiro, faça um “V” com os pés. Mantendo os calcanhares no chão, dobre os joelhos devagar e, em seguida, retorne lentamente à posição anterior, sem mexer ou forçar. Você também pode se levantar em seus dedos.

Tente fazer essas flexões e alongamentos do joelho enquanto estiver ao telefone, enquanto estiver na fila da lanchonete ou durante os intervalos comerciais de seu programa de TV favorito. Você ganhará flexibilidade e queimará algumas calorias extras ao mesmo tempo.

7. Encontre uma Arma Secreta

Faça alguma pesquisa e encontre um “super alimento” que irá colocar sua dieta ou plano de emagrecimento em alta velocidade. Não precisa ser nada desagradável ou difícil de encontrar, mas o simples ato de introduzir um novo alimento (ou um favorito antigo) em sua dieta aumentará a excitação das refeições e fará com que você se sinta como se tivesse uma arma secreta sua disposição.

Exemplos de alimentos “armas secretas” podem incluir:

Sementes de Chia : Rica em ácidos graxos ômega-3, essas pequenas sementes são capazes de absorver 12 vezes seu peso em água, portanto, adicionar uma pitada delas à sua granola matinal ajudará você a manter-se hidratado por um longo período de tempo (um fato que os torna muito populares entre os corredores). Um benefício colateral dessa hidratação é que você provavelmente se sentirá satisfeito por mais tempo.

Sopas: De acordo com especialistas da revista Women’s Health , “Research da Pennsylvania State University descobriu que dieters que comiam sopa duas vezes por dia tiveram mais sucesso em perder peso e mantiveram, em média, uma perda de peso total de 16 libras após 1 ano. Sopas grossas, à base de caldo, como frango e vegetais, são mais fartas. ”

Ovos : Um estudo da Universidade de Washington descobriu que as pessoas que consumiam uma dieta que consistia em 30% de proteína comiam menos 441 calorias por dia do que aquelas que comiam apenas 15% de proteína. Os ovos são mais frequentemente considerados como um alimento de café da manhã, mas os ovos podem adicionar proteína extra para pratos como ramen e saladas também.

Conclusão

Com o que equivale a agitação excessiva, você pode realmente fazer a diferença em termos de calorias queimadas e músculos engajados por dia. Com esses truques sorrateiros à sua disposição, você pode comer menos, se movimentar mais e não sentir que fez muito esforço.

Comentários no Facebook