Como Emagrecer Rápido: 5 dicas para emagrecer rápido

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, tudo bem!! Neste artigo vou te dar dicas para você de como emagrecer rápido e vou te falar abaixo algo muito importante para você conseguir emagrecer.

Quer saber como emagrecer rápido?

Antes de mais nada você precisa saber como emagrecer rápido não significas que você vai ter que para de se alimentar, leia atentamente o artigo: alimentar devagar permite que o estômago saciado avise ao cérebro que já recebeu comida suficiente. Esse sinal ocorre antes de o estômago estar completamente cheio, e deve ser interpretado como o corpo avisando que já não precisa de mais comida no momento. No entanto, quem tem o hábito de alimentar acelerado não percebe esse sinal de saciedade, além de reduzir o tempo de contato com a comida e o prazer de lucrar melhor a refeição.

como emagrecer rápidoRespeitar a saciedade é um dos pontos principais para emagrecer e evitar o ganho de peso. Saciar o estômago com comida ricos em nutrientes e fibras, como verduras, frutas, carnes em geral e gorduras boas, faz com que o metabolismo funcione melhor e mantém a fome longe por mais fase.

Agora sim vamos as dicas

Primeira Dica de como emagrecer rápido

O ideal quando se quer perder peso é fazer as três refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e dois ou três pequenos lanches. Isso manterá seu metabolismo funcionando o dia inteiro, dará mais saciedade, diminuindo a fome fora de hora, e impedirá que você exagere nas grandes refeições. A distância entre cada refeição deve ser de no mínimo 2 horas.

Segunda Dica de como emagrecer rápido

O tipo do exercício não é o mais essencial, mas sim a regularidade da prática, que deve ser feita pelo menos 3 vezes por semana. Além disso, algumas atividades e escolhas diárias podem fazer toda a diferença, por isso experimente:

Subir escadas ao invés de escolher o elevador;
Descer uma ponto antes do trabalho ou da escola e caminhar o restante do percurso;
Sair para um passeio de 10 min depois do almoço;
Levar o cachorro para passear à noite.
Ao contrário do que a maior parte das pessoas acredita, todo tipo de exercício físico ajuda a perder peso, não exclusivamente os aeróbicos como caminhada, bicicleta e corrida. A musculação também ajuda a emagrecer e ainda traz a vantagem do acréscimo da massa muscular, o que melhora o metabolismo.

Terceira Dica rumo ao quilinhos que você deseja perder

Diminua o consumo de sal e açúcar O sal é o principal fonte de sódio, mineral que em excesso no organismo aumenta o perigo de hipertensão e a retenção de líquido Já o açúcar consumido em demasia se transforma em acúmulo de gordura, principalmente na região da barriga. Alimentos fontes de carboidratos simples são ricos em açúcar. Entre eles estão: açúcar de adição, refrigerantes, doces e os que contam junto muita farinha branca, como pães, massas e bolos.

Dica 4:

Reduza o consumo de gordura saturada
O consumo de gorduras saturadas em demasia está relacionado ao acúmulo de gordura no organismo, ou seja, obstáculo para emagrecer. Os alimentos com grandes quantidades de gorduras saturadas são: carnes vermelhas, leite integral, manteiga e queijos.

emagrecerDica 5:

Beba uma média de 2 litros de água por dia Consumir os líquidos certos contribui e muito para emagrecer de forma saudável. A indicação é ingerir entre 30 a 35 ml por kg de peso corpóreo de líquidos, o que em média fica em torno de 2 litros por dia. Veja a importância de tomar água entrementes o dia para o emagrecimento e dicas de consumo.

Gostou do nosso artigo? Vou te deixar um site que está ajudando milhares de pessoas a emagrecer de 7 a 10Kg em 21 dias

Saiba mais clique aqui

 

 

 

Comentários no Facebook