Exercicios para perder barriga em uma semana. Comece hoje!

Veja neste artigo Exercicios para perder barriga em uma semana.  e comece hoje mesmo a perder sua inseparável amiga! hehe

Uma boa notícia para quem deseja perder a barriga rápido… existem diversos tipos de exercícios que podem ser feitos para você alcançar essa finalidade. E algo melhor ainda, é que essas atividades são bastante simples de se fazer e podem ser executadas no conforto da sua casa.

É claro, que antes de iniciar qualquer atividade física, você deve consultar primeiramente o seu médico para saber se você está apto para se engajar nestas práticas ou não. Vamos então ver como realizar estes exercícios para queimar a gordura abdominal?

Atividades físicas

Todas as atividades físicas precisam ser bem orientadas e não podem ser praticadas à revelia. E para dieta adequada.

Se sua intenção realmente é executá-los em casa, temos boas orientações para lhe passar para você começar a queimar aquelas gordurinhas chatas e teimosas ao redor da cintura.

Exercícios abdominais

Um excelente exercício para perder barriga rapidamente é a corrida porque ela gasta uma maior quantidade de calorias num curto período de tempo, em apenas 25 minutos de corrida são gastas 300 calorias , caso esteja começando a pratica da atividade física comece devagar e aos poucos vá aumentando gradativamente o tempo e a intensidade dos seus treinos. Outros exercícios para completar o treino diário para perder barriga em 1 semana são:

Abdominal 1

Abdominal 1

Abdominal 2

Abdominal 2

Os dois primeiros exercícios devem ser realizados continuamente durante 30 segundos seguido com intervalo de 30 segundos entre eles. Veja um outro ótimo exercício para deixar a barriga durinha:

Veja também nosso artigo 10 dicas para emagrecer garantido

Dieta para perder barriga em 1 semana

A alimentação para perder barriga em uma semana consiste em fornecer o máximo de nutrientes com o mínimo de calorias, gorduras e açúcares. Nesta dieta é recomendado:

  • Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;
  • Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão;
  • Comer 2 frutas por dia, todos os dias, de preferência com menos açúcar;
  • Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.

Veja alguns exercícios para perder barriga em uma semana

https://www.youtube.com/watch?v=v1RNqSnPUJg

Uma ótima outra forma é a do video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ff7cklcShEQ

Escalador cruzado

escalador cruzado

A posição inicial é essa: você deve apoiar suas duas mãos no chão e ficar na ponta dos pés. Seu corpo deve ficar parado, sempre esticado e na mesma posição. Em seguida, deve esticar uma das pernas e “jogá-la” para um dos lados. Esse é o movimento, que deve sempre ser repetido com as duas pernas. Sua musculatura irá se dilatar ao mesmo tempo em que você irá reduzir massa gorda no corpo.

 

 

 

Agachamento

Agachamento

Com as mãos entrelaçadas na nuca, você deve flexionar as pernas e ficar nessa posição. Em seguida, deve começar a se agachar e a levantar vagarosamente, deixando que seu abdômen, panturrilhas e parte posterior da coxa sintam a pressão dos movimentos. Dessa forma, você vai contribuir para que o seu corpo desenvolva mais músculos e queime um numero maior de gorduras.

 

 

 

Treino 10 minutos para emagrecer.

https://www.youtube.com/watch?v=yvQRbXIAFbI

mais alguns exercícios para se fazer em casa:

Conheça também 100 receitas low carb para emagrecer já

https://www.youtube.com/watch?v=YLY8W3NKx0o

Bicicleta no Chão Exercício

Para quem costuma se dedicar à prática de atividades físicas, a bicicleta é uma das mais simples. Você deve deitar no chão de costas (com a coluna reta) e erguer as duas pernas. Depois, deve começar a movimentá-las, como se de fato estivesse pedalando. A cada movimento, lembre-se de esticar bastante as pernas. Essa força feita sobre o músculo é que irá lhe proporcionar os ganhos em perda de peso que espera alcançar.

Autor: Cristiane Ap. Sousa

Olá sou uma amante do desafio de emagrecimento! compartilho aqui com vocês meus conhecimentos e pesquisas sobre o assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *